quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Happy Xmas...

So this is christmas
And what have you done
Another year over
And new one just begun

And so this is christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The older and the young

A very merry christmas
And a happy new year
Let's hope it's a good one
Without any fear

And so this is christmas
For weak and for strong
The rich and the poor one
The world is so wrong

And so happy christmas
For black and for white
For the yellow and red one
Let's stop all the fight

A very merry christmas
And a happy new year
Lets hope it's a good one
Without any fear

War is over - if you want it

***********
Feliz Natal a todos, sei que esta meio atrasado... hehehe Mas com certeza ainda vale...

Por aki graças a Deus foi tudo bem, organizamos uma festa em Bondi Beach, curtimos muito, fizemos uma ceia de natal muito bonita, comidas com gosto do Brasa... weebaaa... picanha, arroz, maionese, frutas... ohhh maravilha... como eh dificil ter essas coisas assim td de uma vez.... hahaha

Claro não podia fazer as cervejas fortes da Austrália bem como Vodkas e por aí vai... Fiz até um tubão... viu só ?!? Consegui falar com o pessoal de casa na hora do Natal, poxa, família faz falta e como faz, mas é isso ae... é levantar a cabeça e vamos pra frente que o desafio tá lançado !!! hhehehe

Quando era por volta dos 12:00, 13:00 do outro dia, pensei muito na festa "Sozinho c num guenta 2007"... Natal que sempre é comemorado aonde eu moro... saudades dos amigos da vila da moleza... hehee, das baladinhas, na verdade de tudo... é phoda... Fiquei muito feliz de ter recebido uma ligação dos meus amigos na hora da festa, por mais rápido que tenha sido, de não ter falado com todo mundo, já ganhei o dia.... hehehe E ano que vem... não importa o que aconteça, estarei aí no Brasa pra curtir o final de ano com todo mundo...

Após o Natal, aki em Sydney, no dia 26 mesmo, tem promoção em toda a cidade, com descontos que chegam fácil a 50%... isso em tudo o que vc imagina, roupas, eletrônicos até restaurantes oferecem esse desconto... Claro que comprei algumas coisas, não podia perder a chance mas queria poder ter comprado mais coisas... nesse dia a mão coça e o que vc tiver na mão com certeza vai embora... hahahaha só o Ipod que não baixou.... aarghhhhhhhhhh.... pq será hein?!?! hehehehe... Até comentei com algumas pessoas ... Playstation 2 zerado na caixa por 70 dolares...

Esses dias nem estou trabalhando e nem estou indo no curso, só em casa, de boa, de vez em qdo rola uma praia... só esperando 2008 chegar... hehehe

Isso ae... Desejo um feliz natal a todos e um prospero ano novo...

Abraçossssssss

4 comentários:

Marcos Monzani - vulgo Chôa disse...

E isso ae Menta, feliz natal!!!
O Sozinho Ce Num Guenta foi bom, eu acho, naum lembro de muita coisa...rsrsrsrs
Já q o P2 tah taum barato, eskece o canguru e me traga um de lembrança qdo voltar! ;)

Abz, e valeu por tentar mandar a msg no meu niver...hehe

Anônimo disse...

Fala aí fido...
Feliz ano Novo.. um ótimo 2008!!!

Aproveita e já vai guardando granda para comprar o ingresso da Final do Mundial da Fifa no Japão para assistir SPFC x qualquer outro.. rsrsrr...

Um abraço

Elwis

Marcelo Romera disse...

Grande garoto!
Saudades não é fácil em qualquer situação!
Mas guenta ae que logo tu consegue voltar pra fazer uma visita!
Bom Natal pra ti e um ano cheio de novidades e doletas! hehehe
Abraços!

Anônimo disse...

E aí meu kerido Alejandro...!
Já q está com saudades dá uma olhada no You Tube e procura lá: SOZINHO C NUM GUENTA, foi um vídeo q eu, o Bisteca e a Fê fizemos, era umas 10:30 da manhã...
kkkkkk...

Abraços meu kerido, e boa sorte aí...