sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

É 2008....

Depois de alguns dias, estou colocando o 1º post de 2008, é que a ressaca foi tão grande que só agora estou escrevendo... kkkkkkk Brincadeira... rs

Então vamos lá.... a virada do ano aki foi loka, vê os fogos que eu sempre vi na televisão vendo ao vivo realmente é muito bom, a sensação é indescritível... porra a queima de fogos na Harbour Bridge foi nota 10... perfeito... fora que rola um jogo de som tb e a paisagem ajuda muito... não é a toa que esta entre as melhores do mundo...

Desde cedo a cidade já estava agitada, não dava mais pra chegar perto da Harbour Bridge no começo da tarde... já estava tudo tomado, a cidade como sempre cheia, cheia de turistas por todos os lados...

Como td não são flores, descolei um trampo pra começar as 04:00 da manhã do dia 1º de Janeiro, isso mesmo, no dia da virada, nem pude comemorar taaaannnnntttooooo assim, mas tb não podia deixar passar em branco né.... hehehehe E após a virada e ter curtido um pouco, estava eu lá, com mais uns brasileiros e uns gringo tb... Trabalhamos das 04:00 até as 09:30, 10:00 da manhã... vi tanto o pessoal ir embora da praia como vi tb o pessoal chegar... (O trabalho foi na praia de Bondi Beach, mais exato na areia da praia, de frente pro mar.... ehhhh maravilha hein...hehehe). Trabalhar no primeiro dia de 2008, desde as 04:00 da manha e ver o primeiro sol nascer trabalhando não tem preço, tem coisas que só a Austrália faz por você... hahahahaha Entenderam a msg né.... hehehe

É isso aí... td por que tava osso de trampo... não tive muita escolha não... mas valew... não me arrependo não... já que estamos aí na gringa, o bicho pega... hehehe...

Agora segue algumas fotinhas que foram tiradas dos fogos pela galera da casa....


Essa foto demonstra bem o espírito de ano novo da galera... kkk

2 comentários:

BrunoY disse...

ae fido desculpa a demora pra comentar aki pq tou de ferias ne ta ligado...

puts sempre quis ir ver a virada do ano ai cara deve ser mesmo muito bom...

flw abraços manda mais foto ai pro meu email porra...

obs: segura o verde agora em...

Marcelo Romera disse...

ae biba! Tudo de bom essa virada hein! Ainda mais ganhando dinheiro! hahaha
Quando vai mandar as passagens pra te visitarmos? ehehhe o Bruno e eu tamo de férias! ;)

Abraços