quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SkypePhone...


Porra... que novidade, realmente surpreendeu essa jogada da operadora 3 com a sueca Skype, lançar um telefone celular com software skype instalado podendo usar WI-FI ou 3G para se comunicar de Skype pra Skype de graça?? Seria uma ótima pra quem esta no exterior, tava bom demais pra ser verdade... na verdade ele é bom mesmo e pelo que eu vi funciona...

Eu estava realmente interessado, ele só foi lançado até agora no Reino Unido, Austrália, Itália e Dinamarca e o preço não é caro ($179,00) e já estava quase comprando, mas não para usar de Skype pra Skype, pq pra mim não era vantagem nenhuma, eu estava pensando em usar pra fazer algo mais audacioso... até que quando li a observação bem sem-vergonha escondida na página da operadora... Desisti...

Segue a observação:
* Up to 4,000 Skype-to-Skype minutes and 10,000 Skype instant messages per month. If you exceed these amounts we may suspend your Skype service for the remainder of the month. Included minutes and messages do not roll over to the next month. Skype minutes do not include Skype In, Skype Out, Skype SMS or Skype video calls. Prepaid users must have valid credit. Not available when national or international roaming.

Kdddd o SKYPE INNNNNNNNNNNNNNNN? É lógico que eles não iam liberar... rs E eu quase achando que teria resolvido meus problemas com ligações internacionais... hehehe

Resumindo, ele só vale a pena se duas pessoas tiverem usando dois skypePhone DENTRO dos países que estão disponibilizado para uso, assim sim vale muuito a pena.... fora isso não vale.... vai por mim...

O jeito é fikar atendo as tecnologias que em breve aparecer alguma coisa boa pra facilitar a nossa vida aki...rs Enquanto isso é só esperar...

Absss

2 comentários:

Marcelo Romera disse...

As observações sempre estragam o produto final! rs
O jeito é usar a net pra ficar barato mesmo fido.
Abraços

BrunoY disse...

ow zuado parou de posta aki????

vai maluco faz alguma coisa util porra...

uhauhauhauhauhuaa

abs.